terça-feira, 31 de maio de 2011

Meios de comunicação

Habbo: Gleuber-Vieira
E-mail: saboiapedro@gmail.com
Orkut: saboiapedro@gmail.com
Twitter: gleuberhabbo
Skype: Megapedro10

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Estamos de volta!

Bem, sou o pedro-yashima01, quero dizer que passarei a usar este blog, por motivos próprios. Todas postagens e páginas perdidas, serão recolocadas neste mesmo blog!
Peço a comprenssão de todos!
                                                                                  Obrigado, Pedro Resende Saboia.