Pedro Saboia (Gleuber-Vieira)
terça-feira, 31 de maio de 2011
Meios de comunicação
Habbo: Gleuber-Vieira
E-mail:
saboiapedro@gmail.com
Orkut:
saboiapedro@gmail.com
Twitter:
gleuberhabbo
Skype:
Megapedro10
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Estamos de volta!
Bem, sou o pedro-yashima01, quero dizer que passarei a usar este blog, por motivos próprios. Todas postagens e páginas perdidas, serão recolocadas neste mesmo blog!
Peço a comprenssão de todos!
Obrigado, Pedro Resende Saboia.
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)